Viagora

Polícia Civil cumpre mandados e realiza prisões em Piracuruca

Um dos investigados, Luiz Eduardo, foi preso pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piracuruca, deu cumprimento, no dia 24 de junho a mandado de prisão preventiva em contra Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, investigado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.

De acordo com a polícia, no dia 26 de abril de 2019, em uma festa numa escola do município de São João da Fronteira/PI, Luiz Eduardo tentou ceifar a vida da vítima L.A.C, sua ex-companheira, desferindo um golpe em sua cabeça com uma faca, enquanto ela fugia, depois de já ter desferido um soco em seu rosto. Após atendimento médico, a vítima conseguiu sobreviver. 

A Polícia informou que apesar de ter medidas protetivas contra Luiz Eduardo, ele as descumpria, morando a menos de 500m da residência da vítima, quando devia manter essa distância mínima.

Segundo a polícia, durante os festejos da cidade, Luiz Eduardo descumpriu novamente as medidas protetivas de manter distância, fato que ensejou a instauração de novo inquérito e do supracitado mandado de prisão preventiva.

Outro mandado

No mesmo dia 24 de junho a polícia  deu cumprimento a outro mandado de prisão preventiva contra Daniel Arcanjo Celestino, vulgo Magão, suspeito de roubo contra um vendedor ambulante, subtraindo grande quantidade de mercadorias.

Facebook
Veja também