Viagora

Polícia Civil deflagra Operação Espadas durante Canyon Fest Poti

Uma pessoa foi presa com maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro.

A Polícia Civil de Castelo do Piauí realizou na tarde de ontem (27) a Operação Espadas, durante o evento Canyon Fest Poti. A PC deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado Antônio Carlos Vieira Ferreira.

A operação foi fruto de trabalho de investigação e resultou na apreensão de aproximadamente 400 gramas de maconha e 88 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens plásticas e a quantia de R$ 224,25 em dinheiro trocado.

Participaram da operação policiais civis lotados na Delegacia de Castelo do Piauí, com o apoio de uma agente de polícia civil feminina da Delegacia de Barro Duro.

Antônio Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e se encontra à disposição da Justiça.

Sobre o evento

O objetivo da festividade é fortalecer as atividades turísticas da região, com destaque para o Cânion do Rio Poti. A ideia é também promover um novo roteiro integrado por meio da parceria entre os municípios de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. Ontem se apresentaram os cantores Toni Garrido, Lucy Alves e Avine Vinny. Hoje quem vai se apresentar são as cantoras Taty Girl e Roberta Miranda. E no domingo, a festa fica sob responsabilidade de Solange Almeida e Alexandre Pires.

Facebook
Veja também