Viagora

Polícia Civil deflagra Operação Nevada na zona Norte de Teresina

De acordo com o DEPRE, foram apreendidos mil pinos com cocaína e outros oito mil vazios, que seriam preenchidos com a droga encontrada no local.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou a Operação Nevada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8). A ação aconteceu no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Um homem e uma mulher foram presos durante a operação.

A operação teve início após uma investigação na zona Norte da capital, que apontou que duas residências eram utilizadas como local de armazenamento e distribuição de entorpecentes. Os policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos para apurar as informações.

Durante a ação, a DEPRE apreendeu mil pinos com cocaína e outros oito mil pinos vazios, que seriam preenchidos com a droga encontrada no local. O material colhido nas duas casas investigadas pela polícia.

Segundo informações da polícia, a droga apreendida tem valor elevado no mercado e seria comercializada na zona Leste de Teresina. Duas pessoas foram presas em flagrante, um homem e uma mulher. A polícia também apura o envolvimento do homem em outros crimes.

Outras apreensões

De acordo com o DEPRE, foi retirado de circulação mais de R$ 300 mil em drogas, como cocaína, maconha e skank, durante a Operação Preparo, que foi deflagrada ontem (7) no bairro Mafrense, na zona Norte da capital.

Ainda nessa segunda-feira, foram apreendidos R$ 280 mil em cocaína em duas residências no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Facebook
Veja também