Viagora

Polícia Civil deflagra operação Proteção Integral em Esperantina

O trabalho de investigação foi conduzido pela equipe da Delegacia de Esperantina e conta com o acompanhamento dos Conselhos Tutelares e Ministério Público.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional Esperantina deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30), a operação Proteção Integral, nas cidades de Esperantina e Morro do Chapéu, com objetivo de prender suspeitos de praticar estupro de vulnerável. No início da manhã, 4 pessoas já foram presas.

A ação tem foco em investigações sobre a prática de crime de Estupro de Vulnerável, onde crianças e adolescentes sofrem, supostamente, abusos sexuais por parte de parentes e pessoas próximas. Foram expedidos 7 mandados de prisão.

O trabalho de investigação foi conduzido pela equipe da Delegacia de Esperantina e conta com o acompanhamento dos Conselhos Tutelares de Morro do Chapéu e de Esperantina, além do Ministério Público.

Todos os mandados de prisão estão sendo cumpridos pela Delegacia de Esperantina com o apoio da Gerência de Polícia do Interior e das Delegacias de Campo Maior, Pedro II, Luzilândia, José de Freitas e Batalha.

O nome dos presos deve ser divulgado pela Polícia Civil no final da manhã de hoje (30).

Facebook
Veja também