Viagora

Polícia Civil divulga fotos de integrantes do PCC foragidos no Piauí

De acordo com a polícia, já foram cumpridos 17 mandados de prisão e ainda faltam sete suspeitos que ainda não foram localizados.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil divulgou imagens de sete foragidos da Operação Contraordem III, deflagrada na última terça-feira (10) com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de integrarem uma facção criminosa com atuação no Piauí.

De acordo com a polícia, até o momento foram cumpridos 17 mandados e sete suspeitos ainda não foram localizados. Eles foram identificados como: Kelson, Gabriel Mateus, Davi, Lindomar, Lucas, Victor Jorge e Gabriel.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíForagidos da Operação Contraordem III da Polícia Civil.Foragidos da Operação Contraordem III da Polícia Civil.

Segundo a polícia, os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina, Floriano, Castelo do Piauí e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e os alvos da operação são membros da organização criminosa “Primeiro Comando da Capital”, mais conhecida como PCC.

Ainda segundo a polícia, a operação é coordenada pelo Grupo de Repressaõ ao Crime Organizado (GRECO) com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Gerência de Polícia Especializada (GPE), Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Dinte-SSP), Diretoria de Inteligência da Secretaria de Justiça (Dinte-Sejus), Delegacia Regional de Floriano, Castelo e unidade Garras, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Ministério Público do Estado do Piauí.

Facebook
Veja também