Viagora

Polícia Civil faz operação contra motoristas de ônibus de Teresina

Segundo a polícia, o objetivo da ação foi de apurar informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus na capital piauiense.

A Polícia Civil do Piauí, cumpriu três mandados de busca e apreensão, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, no objetivo de apurar informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina. 

Segundo a polícia, os endereços são de motoristas das empresas de transportes da capital, onde informações indicavam o planejamento de danificar e queimar ônibus da rede de coletivos.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegado Tales Gomes, coordenador do Greco.Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Ao Viagora o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, disse que as buscas foram cumpridas em três endereços, onde os motoristas foram conduzidos e ouvidos pela polícia, além de alguns objetos apreendidos.

“Os motoristas foram conduzidos ao Greco e ouvidos, também foram apreendidos alguns objetos”, disse o delegado.

As diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de alguns ônibus nos últimos dias. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo. 

O Greco apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Aguarde mais informações...

Facebook
Veja também