Viagora

Polícia Civil indicia três acusados pela morte de músico em Parnaíba

Segundo a Polícia Civil, José Renato morreu após ser baleado durante um assalto no dia 22 de julho de 2021.

Nesta segunda-feira (06), a Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) concluiu o inquérito que investigava a morte do músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, e realizou o cumprimento de dois mandados de prisão.

Segundo a DHTL, o jovem foi morto durante um assalto no dia 22 de julho deste ano no bairro Campos, na cidade de Parnaíba. A motocicleta da vítima também foi roubada.

  • Foto: Arquivo PessoalMúsico José Renato do Nascimento JúniorMúsico José Renato do Nascimento Júnior

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o José Renato, já estavam no sistema penitenciário, porém, uma terceira pessoa que seria o receptador do veículo roubado, ainda segue foragido.

Entenda o caso

O músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos foi baleado com um tiro na cabeça, durante um assalto na noite do dia 22 de julho de 2021, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta quando foi perseguido pelos suspeitos que efetuaram um disparo de arma de fogo contra ele e levaram o veículo.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na manhã de 23 de julho deste ano, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A informação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook
Veja também