Viagora

Policia Civil investiga se mãe que cortou bebê ao meio agiu só

A jovem foi presa na sexta (23/11) acusada de ter cortado ao meio o próprio filho recém-nascido

O Delegado Regional da Policia Civil da cidade de Esperantina, Lucas Craveiro, que acompanha o caso da mãe que cortou o filho ao meio em Esperantina, está investigando se alguma outra pessoa ajudou a acusada a dar a luz e a matar o recém-nascido. Ana Paula Marques, 18 anos, está detida deste a última sexta-feira (23). “É difícil uma jovem de 18 anos dar a luz sozinha a uma criança. A gente suspeita que alguém a auxiliou. E se alguém a auxiliou no parto, deve ter a auxiliado na empreitada criminosa dela”, explicou o Delegado.

Ana Paula já passou por uma bateria de exames na última sexta, mas, segundo Craveiro, ela ainda será avaliada por um psiquiatra do município, antes de ser encaminhada à capital. “No momento, ela se encontra detida na delegacia de Esperantina. Ela está sendo avaliada por um psiquiatra daqui e será levada para Teresina para fazer exames mais detalhados”, acrescentou.

A jovem foi presa na sexta-feira acusada de ter cortado ao meio o próprio filho recém-nascido com uma faca de cozinha. Após o crime, a mãe teria arremessado o corpo por cima do muro, no bairro Morro da Onça, em Esperantina.

Apenas uma parte do corpo do recém-nascido foi encontrada por populares, no terreno que pertence a uma capela. A polícia suspeita que a outra parte tenha sido devorada por urubus.


Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também