Viagora

Polícia Civil já tem suspeitos do arrastão no Hiper Bompreço

Na última sexta (15), criminosos levaram cerca de 500 mil em produtos da unidade do supermercado localizada na Avenida Presidente Kennedy.

Na última sexta-feira (15), criminosos realizaram um arrastão na unidade do supermercado Hiper Bompreço localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A ação ocorreu por volta das 23h30.

De acordo com informações do investigador Nilton César, do 5º Distrito Policial, cerca de cinco criminosos invadiram o estabelecimento e tentaram levar o cofre do local. “Inicialmente, eles tentaram levar o cofre da empresa. Não obtendo êxito, eles resolveram levar diversos produtos eletrônicos que estavam nas prateleiras do supermercado”, disse.

  • Foto: Google Maps/Street ViewUnidade do Hiper Bompreço da Avenida Presidente Kennedy.Unidade do Hiper Bompreço da Avenida Presidente Kennedy.

O investigador relatou que os assaltantes, com intuito de não serem identificados, ainda levaram as imagens registradas pelo circuito interno de filmagens da loja. “Eles tiveram o cuidado de levar as imagens do circuito interno e sair do estabelecimento pelos fundos, onde há ruas que não possuem sistema de filmagem de segurança nas casas. Isso dificultou um pouco o nosso trabalho de investigação”, afirmou.

Nilton César informou ainda que a polícia trabalha com alguns indícios do crime e que já possui suspeitos de participarem da ação. “Essa ação foi realizada por vários indivíduos, mas nós já temos suspeita de dois deles. Há também a suspeita de eles terem tido informações privilegiadas sobre o local, como a rotina dos funcionários e o esquema de segurança. Também trabalhamos com a hipótese de se tratar de uma quadrilha que vêm realizando arrombamentos em estabelecimentos comerciais da região”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos subtraíram cerca de R$ 500 mil em celulares e notebooks, tendo levado também uma arma de fogo de um vigilante da equipe de segurança do supermercado. O caso foi registrado no 5º DP e segue em averiguação pela equipe de investigação do Distrito.

Facebook
Veja também