Viagora

Polícia Civil prende 30 pessoas suspeitas de roubo em Teresina

As prisões ocorreram no âmbito do Programa de Combate ao Roubo, lançado pela Polícia Civil com o objetivo de coibir a prática desse tipo de crime em todo o Piauí.

Um levantamento divulgado pela Polícia Civil do Piauí na última quinta-feira, 26 de setembro, informou que 30 pessoas foram presas em Teresina durante as ações do Programa de Combate ao Roubo somente no último mês.

O programa foi lançado no último dia 9 de setembro pela Polícia Civil, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), e tem como objetivo coibir a prática de roubos no estado, dando cumprimento a mandados de prisão pendentes e realizando prisões em flagrante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a Polícia Civil tem atuado no cumprimento desses mandados, visando tirar de circulação criminosos contumazes nessa prática.

“Queremos parabenizar todos os policiais civis pelo empenho nos distritos policiais, que estão se dedicando ao programa e conseguindo bons resultados”, explica o delegado que, juntamente com o Gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar, coordena as ações do programa em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também