Viagora

Polícia Civil prende acusado de arrombamentos no Centro de Teresina

Natanael Mourão Veloso, de 29 anos, foi preso por policiais da Gerência de Polícia Especializada (GPE) acusado de realizar uma série de arrombamentos na região do 1º Distrito Policial.

Na tarde de segunda-feira (21), policiais civis da Gerência de Polícia Especializada (GPE) prenderam um homem, identificado como Natanael Mourão Veloso, de 29 anos, acusado de praticar uma série de arrombamentos na região do 1º Distrito Policial.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilNatanael Mourão Veloso foi preso nessa segunda-feira pela GPE.Natanael Mourão Veloso foi preso nessa segunda-feira pela GPE.

De acordo com informações do delegado Matheus Zanatta, a prisão ocorreu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Natanael, emitido pela Comarca de Teresina, pela prática do crime de furto qualificado.

O acusado foi encontrado pelos policiais em sua residência, localizada no Centro de Teresina, na mesma rua da Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele já seria conhecido por várias passagens pela polícia, pela prática de crimes de furto qualificado, roubo majorado, receptação e corrupção de menores.

“Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o índice de criminalidade em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”, relatou o delegado Matheus Zanatta.

Após a captura, Natanael foi conduzido pelos agentes da GPE até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Confira o vídeo da prisão:

Facebook
Veja também