Viagora

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Piripiri

De acordo com a polícia, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri e com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) atuando com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE), deu cumprimento no início da manhã desta quinta-feira (25) a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra Carlos Daniel dos Santos Souza, apontado como um dos autores do homicídio que vitimou Ricardo Pereira de Araújo - vulgo "Ricardinho", fato ocorrido na noite do dia 07 de abril no bairro Germano em Piripiri.

De acordo com a polícia, os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário de Piripiri após intensas investigações e consequentes representações pela prisão e busca feitas pela Polícia Civil nas semanas anteriores, tendo o Ministério Público prontamente se manifestado favorável ao pleito deste órgão investigativo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperaçãoOperação

"Em poder de Carlos Daniel foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada e com numeração raspada, além de um aparelho celular para o qual há registro de roubo. Assim, além de ser preso em razão do mandado de prisão preventiva, a o acusado também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte posse de arma de fogo de uso restrito e receptação" afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro.

A Polícia Civil de Piripiri informu que não descarta a possível existência de vínculo entre os presos na manhã de hoje e os homicídios ocorridos no último fim de semana santa.

"No cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar fora localizado também um outro revólver calibre 38 municiado no quarto de dormir da pessoa de nome Antônio Denisio dos Santos Sousa, irmão de Carlos Daniel, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo", afirmou o Delegado Dr. Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri/PI.

A dupla está sendo autuada no Complexo de Delegacias de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também