Viagora

Polícia Civil prende acusado de matar jovem no Promorar

O acusado tirou a vida do jovem Wesley da Costa Reis, de 15 anos, com um tiro da testa em agosto deste ano.

A Delegacia de Homicídios de Teresina, cumpriu o mandado de prisão de Enilson Nunes de Oliveira, na manhã desta segunda-feira (02) acusado de ter tirado a vida do jovem Wesley da Costa Reis, em agosto deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoEnilson Nunes de OliveiraEnilson Nunes de Oliveira

O suspeito estava foragido da justiça e foi preso em flagrante neste domingo (01) por tráfico de drogas na cidade de Timon. Após a verificação de informações foi constatado pela unidade de Segurança Pública de Timon, que Enilson possuía um mandado de prisão por homicídio no Piauí.

O crime

Enilson de Oliveira, é acusado de ser autor do disparo que vitimou Wesley Reis, de 15 anos de idade, por volta de 12h do dia 16 de agosto deste ano, na Vila Carolina, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

A vítima que foi alvejada com um tiro na testa, estava com mais duas pessoas no momento do ocorrido e não possuía passagens pela polícia. A suspeita é de que o crime teria sido motivado por conta de confrontos entre grupos rivais, pois o irmão da vítima que é criminoso possuía desavenças com o autor do crime.

Facebook
Veja também