Viagora

Polícia Civil prende acusado de matar morador de rua em Teresina

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano na Piçarra, e de acordo com o DHPP o homem conhecido como “Chinês” foi preso no bairro Ilhotas.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13) um homem acusado de matar a golpes de faca um morador de rua em janeiro deste ano no bairro Piçarra, região da zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi identificado como João Gabriel Cardoso Alves, mais conhecido pelo apelido de “Chinês”. Ele é acusado de matar um morador de rua conhecido apenas como “Menzão” no dia 23 de janeiro na Rua Abdias Neves.

Segundo informações do DHPP, o acusado de cometer o crime foi preso por volta das 15h desta terça-feira na casa da avó dele no bairro Ilhotas.

Entenda o caso

Durante uma discussão na Rua Abdias Neves no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina, um morador de rua de 48 anos foi morto após ser esfaqueado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, até o momento há informações sobre o que levou ao crime. Moradores relataram que a vítima era conhecida na região e que estava brigando com outros moradores de rua na noite anterior do ocorrido.

Facebook
Veja também