Viagora

Polícia Civil prende acusado de quatro homicídios em Piripiri

A ação, que foi realizada pelos agentes da Delegacia Regional de Piripiri, resultou ainda na apreensão de um celular e um colete à prova de balas oriundo de roubo.

Na tarde dessa sexta-feira, 26 de abril, a Polícia Civil de Piripiri prendeu um homem, de identidade não revelada, suspeito de praticar quatro homicídios na cidade nas últimas semanas.

A ação, que foi realizada pela Delegacia Regional de Piripiri juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE), resultou ainda na apreensão de um celular e um colete à prova de balas oriundo de roubo.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a prisão se deu em decorrência do cumprimento de mandados de prisão contra o acusado.

“Com os mandados de prisão e busca domiciliar em mãos, imediatamente nos deslocamos até a residência do suspeito, onde este foi localizado e detido. Nas buscas realizadas no local, encontramos um aparelho celular com restrição de roubo e, para nossa surpresa, um colete balístico com inscrição ‘Polícia Militar’, mas com as etiquetas dos dados de identificação e brasão da PM arrancados”, explicou o delegado.

Após a conclusão das diligências, o suspeito foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Piripiri para fins de custódia e autuação.

“O criminoso, além de ser detido em razão do mandado de prisão, ainda sofrerá autuação em flagrante em razão dos objetos encontrados na residência do mesmo. As circunstâncias em que o mesmo obteve o colete balístico também estão sendo investigadas”, afirmou o delegado Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial em Piripiri.

Conforme relato do delegado Jorge Terceiro, as investigações acerca dos homicídios ocorridos no feriado da Semana Santa em Piripiri continuam sendo realizadas pelas forças policiais do município.

Facebook
Veja também