Viagora

Polícia Civil prende acusado de roubos na zona Norte de Teresina

Carlos Daniel Soares Monteiro, popularmente conhecido como Dante, estaria realizando roubos na região da Grande Santa Maria da Codipi.

Na manhã desta quarta-feira (10), policiais civis do 22ºDP, sob comando do Delegado Tales Gomes, prenderam um homem acusado de realizar roubos na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Delegado Tales Gomes, a prisão do acusado, identificado como Carlos Daniel Soares Monteiro, popularmente conhecido como Dante, foi realizada em situação de flagrante delito na Avenida Poty Velho. “Hoje ele já praticou um roubo a um leiturista da Águas de Teresina, onde conseguimos capturá-lo com o celular da vítima, um revólver de fabricação artesanal com munições e uma motocicleta”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos em poder de Dante.Objetos apreendidos em poder de Dante.

Ainda segundo o delegado, Dante já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por roubos a funcionários da Eletrobras e da Águas de Teresina principalmente na região do Residencial Dilma Rousseff e do Residencial Edgar Gayoso. “Recebemos uma ligação de um dos gerentes operacionais da Eletrobras sobre os constantes roubos aqui pela região. Ontem houveram duas ocorrências e hoje houve uma, mas nós conseguimos capturar o acusado, que já vinha sendo investigado por nós da Polícia Civil”, afirmou Tales.

Dante foi autuado por crime de roubo majorado e foi levado até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também