Viagora

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Timon

Mardônio José Alves Carvalho é investigado por agir como financiador do tráfico em um dos pontos mais críticos da cidade.

Na tarde dessa segunda-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Novo Tempo, em Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil, Mardônio José Alves Carvalho foi preso em sua casa no conjunto habitacional Novo Tempo. A prisão dele faz parte da operação Denarc deflagrada no último dia 24, quando foram presas mais nove pessoas. 

As investigações apontam que Mardônio age como uma espécie de financiador do tráfico de drogas no local conhecido como “beira da linha”, um dos pontos críticos da traficância em Timon. Com ele foram apreendidos uma pick-up Hilux e uma motocicleta esportiva.

  • Foto: Divulgação/AscomCarro apreendido com o traficante.Carro apreendido com o traficante.

Mardônio já havia sido preso em 2018 pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e receptação também em Timon. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, em seguida encaminhado para o sistema prisional. 

Facebook
Veja também