Viagora

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas no Santa Maria

Valter Santana de Sousa, conhecido como Val da Baixada, foi preso em um terreno com entorpecentes enterrados.

No fim da tarde dessa quinta-feira (18), policiais civis do 22ºDP, sob comando do Delegado Tales Gomes, prenderam um homem, identificado como Valter Santana de Sousa, conhecido como Val da Baixada, acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão se deu após os agentes observarem que Valter atendia usuários de drogas em sua residência, localizada na Rua Raimundo Doroteia, no bairro Santa Maria da Codipi. A investigação constatou que, ao atender esses usuários de drogas, o homem sempre se dirigia a um terreno nas proximidades da residência, voltando alguns momentos depois.

Os policiais então resolveram realizar abordagem a Valter no momento que ele saia do terreno e realizaram busca no local, onde foram encontradas 35 porções de crack e maconha enterradas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas encontradas no terreno próximo a casa do acusado.Drogas encontradas no terreno próximo a casa do acusado.

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos agentes até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também