Viagora

Polícia Civil prende acusados de homicídio em José de Freitas

Leandro Alves de Araújo e Rômulo Ítalo da Silva foram conduzidos até a sede do 17ºDP, onde ficarão à disposição da Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (2), policiais civis do 17ºDP em José de Freitas, com apoio da Força Tática do 16ºBPM, deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra Leandro Alves de Araújo e Rômulo Ítalo da Silva, acusados de crime de homicídio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolciais civis do 17ºDP prenderam dois sujeitos acusados de homicídio.Polciais civis do 17ºDP prenderam dois sujeitos acusados de homicídio.

Wilson Lopes de Araújo Costa teria sido executado por disparos de arma de fogo em frente à sua residência no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas, em junho deste ano.

Após investigações da Polícia Civil, foi constatado que a vítima teria dívidas de drogas com Rômulo Ítalo e já teria furtado a residência de Leandro Alves. Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pedido pela prisão temporária dos acusados, tendo sido acatada pela Justiça e os mandados expedidos.

Os acusados foram conduzidos até a sede do 17ºDP, onde ficarão a disposição da Justiça. Leandro Alves de Araújo já responde judicialmente por outras ocorrências.

Facebook
Veja também