Viagora

Polícia Civil prende dono de oficina clandestina de armas em Altos

O delegado Jarbas Lima coordenou a ação policial que cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência, com intuito de apreender armas de fogo.

Nessa sexta-feira (24), a Delegacia de Polícia Civil de Altos prendeu um homem identificado como Antônio Francisco de Santiago, de 54 anos. A prisão em flagrante aconteceu na rua Coelho Neto, localizada no Centro da Cidade. No local funcionava uma fábrica clandestina de confecção de armas de fogo.

O delegado Jarbas Lima coordenou a ação policial que cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência, com intuito de apreender armas de fogo. Ainda durante as investigações a polícia tomou conhecimento do funcionamento da fábrica de armas na casa.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Francisco preso em flagranteAntônio Francisco preso em flagrante

No local foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 20, espoletas, canos e molas que seriam utilizadas na fabricação de outras armas. Como também munições de 38, 44 e um cartucho de espingarda.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilApreensão em AltosApreensão em Altos

A polícia também apreendeu dois televisores, sendo um de 51 polegadas e outro de 40 polegadas, por acreditarem que os utensílios eram trocados por armas de fogo e que teriam sido furtados.

Facebook
Veja também