Viagora

Polícia Civil prende homem acusado de cometer assaltos em Timon

Uma mulher suspeita de ter participação no crime está sendo procurada pela polícia.

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde desta segunda-feira (05) no bairro Cícero Ferraz, em Timon. Edivan de Oliveira Santos, de 36 anos tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por ter roubado um estabelecimento comercial.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeitos de assaltoSuspeitos de assalto

De acordo com a Polícia Civil, Edivan e uma mulher realizaram um assalto a mão armada em uma loja localizada no Parque Piauí, na sexta-feira (02). Durante o assalto eles levaram várias confecções femininas, o celular da funcionária do estabelecimento e dinheiro. A funcionária ainda foi trancada dentro de um banheiro pela dupla de criminosos.

Na ação, que foi filmada por câmeras de segurança, os dois utilizaram uma motocicleta Honda, azul, de placa LWA 1081. A mulher que ajudou Edivan a assaltar o estabelecimento comercial está sendo procurada pela polícia, sob suspeita de ser menor de idade.

Ao ser interrogado por sua participação no crime, Edivan negou as acusações. A polícia informou que não é a primeira vez que ele é preso por roubo, já que em 2015 foi pego cometendo o mesmo crime e condenado a 6 anos de prisão.

Facebook
Veja também