Viagora

Polícia Civil prende homens suspeitos de assaltar loja em Altos

Nessa sexta-feira (18), dois homens foram presos pela Polícia Civil, após realizarem um assalto em uma loja de celulares e atirarem contra um atendente na cidade de Altos.

Nessa sexta-feira, 18 de dezembro, dois homens foram presos pela Polícia Civil do Piauí, após realizarem um assalto em uma loja de celulares e atirarem contra um atendente na cidade de Altos. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (17).

De acordo com informações divulgadas pelo 14º DP, os criminosos invadiram uma loja de celulares por volta das 13h de quinta-feira, tendo subtraído do local aparelhos celulares, dinheiro em espécie e atirado contra um dos atendentes do estabelecimento.

Após a ação, os suspeitos se evadiram do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para localizar os assaltantes. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que, em parceria com a PM, conseguiu encontrar os criminosos, juntamente com o material roubado e entorpecentes. Os homens então foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também