Viagora

Polícia Civil prende no Piauí acusado de mais de oito homicídios

Maicon Araújo estava foragido da Justiça do Distrito Federal desde 2015.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, prendeu Maicon Nascimento de Araújo, mais conhecido como Maiquinho, natural do Distrito Federal, de 29 anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Germano Oliveira Henrique de Holanda no dia 21 de agosto de 2017.

  • Foto: AscomMaicon Nascimento de Araújo, mais conhecido como Maiquinho.Maicon Nascimento de Araújo, mais conhecido como Maiquinho.

Maicon Araújo é foragido da Justiça do Distrito Federal, acusado de prática de mais de oito homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estando foragido desde 2015 quando fugiu para o Piauí.

Na abordagem policial, Maicon tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi apresentado à autoridade policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi qualificado e encaminhado para exame do corpo de delito.

Após o procedimento, ele será novamente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também