Viagora

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Teresina

O homem é suspeito de cometido um homicídio em outubro do ano passado no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

A Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu, na tarde da última terça-feira (06), um homem que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio em Teresina.

De acordo com informações policiais, o homem identificado por Airton dos Santos Araújo Filho havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ter cometido um homicídio em outubro do ano passado. A polícia informou que a vítima estava em um bar no bairro Mocambinho quando foi surpreendida por Airton e um outro comparsa que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo, além de posteriormente utilizarem uma arma branca no crime. A vítima entrou em luta corporal contra os indivíduos, mas veio a óbito minutos depois.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAirton dos Santos Araújo Filho.Airton dos Santos Araújo Filho.

O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde o ocorrido, sendo cumprida sua prisão nesta semana. Após ter sido feita a representação de prisão preventiva, o homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para serem aplicados os devidos procedimentos.

Facebook
Veja também