Viagora

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Timon

O homem foi preso dentro da própria residência na Vila do Bec, onde mantinha um outro homem em cárcere privado.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), na tarde dessa sexta-feira (03), um homem que estava traficando drogas na Vila do Bec, bairro localizado no município de Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 13h, os policiais invadiram a residência do homem que não teve identidade revelada. Ele estava com 27 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização.

Segundo a polícia, dentro casa havia um outro homem mantido em cárcere privado até que conseguisse pagar o que já devia ao traficante. Os policiais civis encontraram ainda no interior da casa uma arma branca e um artefato de ar comprimido.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil MAArma branca encontrada na casa.Arma branca encontrada na casa.

Os dois irmãos do traficante já haviam sido presos pelo Departamento de Investigações de Narcóticos de Timon no ano passado, sendo condenados a cumprir 10 anos de reclusão por tráfico de drogas. O homem que foi preso na tarde de ontem possui antecedentes criminais por homicídio e dano ao patrimônio público.

Diante da situação, o preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também