Viagora

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em Bom Jesus

Gabriel Coelho também é suspeito de três assaltos e inúmeros furtos residenciais. Ele foi preso preventivamente.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, prendeu novamente Gabriel Teles Coelho, que já havia sido preso em flagrante por violência doméstica. Ele foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, sendo suspeito de três assaltos e inúmeros furtos residenciais.

“Ele é um velho conhecido da polícia, tem problemas com álcool e drogas e sempre esteve envolvido em crimes patrimoniais por aqui. Sempre foi muito violento e debochado. Gabriel tinha com principais vítimas mulheres indefesas”, afirma o delegado Aldely Fontineli.

No dia 03 de setembro de 2018, o investigado fora preso em flagrante delito por violência doméstica contra mulher, tendo sido homologada sua prisão. Sete dias depois, foi concedida liberdade provisória do réu mediante o recolhimento de fiança. No dia 24 daquele mesmo mês, através de advogado constituído, Gabriel requereu que fosse concedida sua liberdade provisória com a dispensa da fiança arbitrada, alegando estado de hipossuficiência. O valor da fiança foi reduzido em dois terços.

Em decisão de novembro de 2018, o juiz de Direito Elvio Barreto de Souza Coutinho, da Vara Única da Comarca de Bom Jesus, concedeu liberdade provisória a Gabriel Coelho, e aplicou algumas medidas cautelares. O acusado deveria afastar-se do lar em que vive até nova determinação judicial, e não poderia aproximar-se da vítima, de seus familiares e das testemunhas, mantendo distância mínima de 200 metros. Ele também ficou proibido de frequentar o local de trabalho da vítima, além de receber outras limitações.

Facebook
Veja também