Viagora

Polícia Civil prende suspeitos de assaltos a ônibus em Teresina

As prisões são resultado de uma operação que investigou os dois suspeitos que são acusados por uma série de roubos majorados, sequestro relâmpago e "arrastão" dentro de ônibus.

A Polícia Civil, por meio do 21º Distrito Policial (DP), efetuou a prisão de dois homens suspeitos de participarem de assaltos dentro de ônibus coletivos na cidade de Teresina. A ação foi realizada na última quarta-feira (10) e quinta-feira (11).

De acordo com o delegado Odilio Sena, os dois suspeitos foram identificados como Raimundo José, mais conhecido como "Raimundão", e Antônio Orlando.

Segundo o delegado, as prisões são resultado de uma operação que investigou os dois suspeitos que são acusados por uma série de roubos majorados, sequestro relâmpago e "arrastão" dentro de ônibus de linhas da região da zona Sudeste de Teresina.

Ainda conforme o delegado Odilio, Raimundo José foi preso pela segunda vez, em menos de dois meses, pelo crime de roubo. O delegado destaca que a dupla é suspeita de vários crimes semelhantes na zona Sudeste da capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também