Viagora

Polícia Civil prende suspeitos de roubo e tráfico em Teresina

A ação ocorreu na última quarta-feira (6), nos bairros Porto do Centro e Satélite (zona Leste da capital) e na Vila Firmino Filho (zona Sudeste).

Na manhã da última quarta-feira (6), agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram um mandato de prisão no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais A. C. O., foi autuado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores, após ter roubado uma motocicleta juntamente com um adolescente. O jovem, que é irmão do indivíduo preso, também foi apreendido após determinação do juiz da Infância e do Adolescente.

No bairro Satélite, também na zona Leste da capital, foram cumpridos mais dois mandatos de prisão preventiva. Dois homens foram autuados pelo roubo de uma motocicleta, registrado no dia 26 de agosto deste ano. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados.

Já na Vila Firmino Filho, zona Sudeste de Teresina, a Polinter cumpriu um mandado de busca e apreensão, na quarta-feira (6). O indivíduo foi preso em flagrante pele crime de tráfico de drogas. Na residência foram apreendidas 33 pedras de crack e duas porções de maconha, além de uma pequena quantidade de dinheiro e sacos para embalagem das drogas.

Facebook
Veja também