Viagora

Polícia Civil prende três traficantes no aeroporto de Teresina

Informações arregimentadas por denúncias anônimas e investigações da polícia judiciária apontaram que a droga chegaria a Teresina nesse sábado.

Imagem: AscomClique para ampliarTraficantes(Imagem:Ascom)Traficantes
Na noite desse sábado (24), a Polícia Civil do Piauí prendeu em Teresina três homens que transportavam junto ao corpo aproximadamente 11 quilogramas de pasta base de cocaína. Os três haviam acabado de desembarcar no aeroporto de Teresina.

Informações arregimentadas por denúncias anônimas e investigações da polícia judiciária apontaram que a droga chegaria a Teresina nesse sábado. "Quando recebemos a informação, fizemos campana e conseguimos prender os acusados", explica o Delegado titular da Delegacia Especializada na Prevenção e Repressão a Entorpecentes, DEPRE.

Também participaram da operação policiais lotados no Suporte de Operações Especiais, SOE, e policiais militares do GATE e PM2.

A polícia revelou a identidade dos três presos. Um deles é Marcos Antonio Cruz Santos, natural da cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí; Alan da Silva Agnel, de Timon, no Maranhão e Fabrício Heverton da Silva, natural da cidade de Maringá, no Paraná.

Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Entorpecentes que investigará o caso. A polícia não revelou a procedência da droga e nem o local para onde os três homens foram levados para não atrapalhar as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também