Polícia

Polícia Civil prende vereador Marcelo Milanês em São João da Serra

O vereador é suspeito de chefiar uma quadrilha de criminosos que realizavam grandes assaltos na região.
11/03/2021 12h39 - atualizado

Na manhã desta quinta-feira, 11 de março, o vereador Marcelo Milanês (Progressistas), de São João da Serra, e um de seus cabos eleitorais foram presos durante uma operação da Polícia Civil no município. O vereador é suspeito de chefiar uma quadrilha de criminosos que realizavam grandes assaltos na região.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelo Milanês e seu cabo eleitoral são investigados por participação em grandes assaltos na região, com a ajuda de criminosos recrutados de vários lugares, onde grande parte deles já foi presa e aguarda julgamento.

  • Foto: Divulgação/InstagramVereador Marcelo Milanês (Progressistas).Vereador Marcelo Milanês (Progressistas).

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com apoio da Diretoria de Inteligência e da Polícia Militar de Alto Longá. Na casa do vereador, a polícia apreendeu uma espingarda. Em um dos assaltos, os criminosos conseguiram subtrair meio milhão de reais na ação.

A Polícia Civil disse ainda que Marcelo Milanês é apontado como o responsável por fornecer informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web