Viagora

Polícia Civil realiza operação em Teresina e prende seis pessoas

Segundo informações da Polícia Civil, quatro prisões foram realizadas na região da Grande Santa Maria da Codipi, uma no Centro e uma no bairro Santa Isabel.

Nesta sexta-feira, 13 de setembro, policiais civis realizaram uma operação visando o combate aos crimes de roubo em Teresina, resultando na prisão de seis pessoas em diversas zonas da capital piauiense.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, quatro prisões foram realizadas na região da Grande Santa Maria da Codipi, uma no Centro e uma no bairro Santa Isabel.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pelos agentes durante a ação policial em Teresina.Objetos apreendidos pelos agentes durante a ação policial em Teresina.

As prisões na Santa Maria da Codipi foram realizadas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, quando foi apreendida uma arma de fogo, algumas pedras de crack e dinheiro em espécie.

No Centro da capital, os policiais civis prenderam um homem suspeito de praticar arrombamentos, tendo ele furtado um equipamento utilizado em obras de construção avaliado em R$ 4 mil, além de uma escada e um carro de mão.

No bairro Santa Isabel, zona Leste da cidade, a equipe do 5º Distrito Policial deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado como E. M. G. A., acusado da prática do crime de roubo.

Facebook
Veja também