Viagora

Polícia Civil recupera moto roubada na zona Sul de Teresina

Policiais atendiam à uma denúncia na região quando um morador informou que havia dois suspeitos sob posse de uma moto roubada.

Na última terça-feira (09), a Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) recuperou uma motocicleta roubada no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da GCM, capitão Monteiro Silva, a equipe atendia à uma denúncia na região do bairro Santo Antônio quando um morador informou que havia dois suspeitos sob posse de uma motocicleta roubada. Os policiais conseguiram localizar os indivíduos e realizar a abordagem, durante a vistoria foi constatado que o veículo tinha registro de roubo.

“Inicialmente nós recebemos a denúncia de que uma mulher estava depredando um ônibus do transporte coletivo, próximo à Penitenciária Casa de Custódia, na zona Sul. Quando chegamos ao local, ela já tinha ido embora. No momento em que estávamos retornando para o corredor da avenida Miguel Rosa, o morador avistou a viatura, noticiou o caso e de imediato os guardas partiram em diligência para fazer a recuperação do transporte”, informou o comandante.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta recuperada.Motocicleta recuperada.

O transporte foi recuperado e os dois indivíduos, um menor de idade e outro identificado como Carlos Jefferson Gomes Silva de 19 anos, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também