Viagora

Polícia conclui inquérito da morte do jovem Ítalo Rodrigo

O adolescente foi encontrado morto dentro de casa amordaçado e com perfurações no corpo na última terça (16).

A polícia concluiu o inquérito da morte do adolescente que foi assassinado dentro de casa na última terça-feira (16), na zona Sul de Teresina. O jovem Ítalo Rodrigo foi encontrado morto amordaçado e com um corte no pescoço.

De acordo com o delegado Bareta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, a equipe de investigação está agora na fase de reunir provas técnicas realizadas pela perícia e deve posteriormente anexar ao inquérito para ser enviado ainda nesta semana para a Vara da Infância e da Adolescência.

O delegado informou que foram desferidos cinco golpes de faca contra Ítalo Rodrigues do Nascimento. “Estávamos aguardando o laudo cadavérico que constatou que a vítima recebeu cinco golpes de arma branca, sendo três nas costas e duas no pescoço. Portanto, o juiz da Vara da Infância vai receber, bem como o Ministério Público, o inquérito para dar caminho aos procedimentos, tendo 45 dias para agir no ato da apreensão do menor”, declarou.

O adolescente acusado de matar Ítalo, que inclusive confessou o crime, está em internação provisória aguardando a decisão judicial no prazo de 45 dias.

Facebook
Veja também