Viagora

Polícia cumpre 8 mandados de prisões e um dos acusados tentou matar policial civil

Os casos envolvem homicídios, porte ilegal de armas, assaltos, tráfico de drogas e até mesmo o não pagamento de pensão alimentícia.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelegado Menandro Pedro(Imagem:Reprodução)Delegado Menandro Pedro
Policiais do 25º DP, com o auxílio do Rone e Ronda Cidadão, cumpriram oito mandados de prisão da última segunda-feira (9 de julho) até noite desta quarta (11 de julho), dos 16 mandados autorizados pela justiça. Os casos envolvem homicídios, porte ilegal de armas, assaltos, tráfico de drogas e até mesmo o não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o titular do distrito, delegado Menandro Pedro, um dos casos que chamaram mais atenção é a prisão de Justino Francisco de Sousa Neto, 26 anos. Ele é acusado de ter assaltado e atirado contra um policial daquela delegacia em 2010. “Hoje o policial é nosso chefe de investigação e finalmente conseguimos prender esse sujeito (criminoso)”, declarou.

Também foram presos: Kelson Calaço Silva (assalto), Francisco Wellington de Sousa Silva (homicídio), Breno Costa Reis (assalto), foi recapturado Kessy Jhones dos Santos Pereira (assalto). Maria Cristiane da Silva foi presa em flagrante por tráfico, no bairro Satélite. Adriano da Silva Sousa não pagava pensão e foi condenado a 30 dias de detenção. Este caso é originário da cidade de Coelho Neto (MA).

Os presos foram divididos entre a casa de custódia, a penitenciária feminina e a penitenciária de Esperantina. Ao todo, foram 16 mandados de prisão expedidos. “Conseguimos cumprir metade. Agora vamos manter nosso foco para cumprir os demais até o fim da semana”, finaliza o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também