Viagora

Polícia cumpre mandados contra três suspeitos por tráfico

O cumprimento dos mandados de prisão em desfavor dos acusados foi realizado nessa terça-feira (22) pela Gerência de Polícia Especializada (GPE), sob coordenação do delegado Matheus Zanatta.

Na tarde dessa terça-feira (22), policiais civis prenderam três indivíduos, identificados como Marcelo Nunes da Silva, Marcos Antônio Ramos Bezerra e J. C. O. A., pela prática dos crimes de tráfico de entorpecente, roubo majorado e crime contra a ordem tributária, respectivamente.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMarcelo Nunes da Silva e mais duas pessoas foram presas pela GPE.Marcelo Nunes da Silva e mais duas pessoas foram presas pela GPE.

O cumprimento dos mandados de prisão em desfavor dos acusados foi realizado pela Gerência de Polícia Especializada (GPE), sob coordenação do delegado Matheus Zanatta.

Marcelo Nunes foi capturado na Vila Costa Rica, na região do bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, enquanto J. C. O. A. foi preso no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste da capital. Marcos Antônio já se encontrava sob custódia na Penitenciária Professor José de Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, e foi dado cumprimento a apenas mais um novo mandado de prisão contra ele.

“Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o índice de criminalidade em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”, relatou o delegado Matheus Zanatta.

Facebook
Veja também