Viagora

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Luís Correia

Juntamente com a associação criminosa, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e vários objetos advindos de furto/roubo.

Em nova operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, na figura da Delegacia de Luís Correia juntamente com a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão no município de Luís Correia, região litorânea do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil apreendeu também entorpecentes, dinheiro e vários objetos oriundos de furto/roubo.A Polícia Civil apreendeu também entorpecentes, dinheiro e vários objetos oriundos de furto/roubo.

A operação, que contou com apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, é resultado de investigação policial que identificou pontos de vendas de drogas, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com essas práticas em Luís Correia.

Os indivíduos apreendidos, identificados como Lucas Henis Carvalho Silva, Rafael Araújo de Jesus, João Batista do Nascimento, Karoline de Assunção Silva, Samia Priscila Santana Araújo e um menor de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de receptação e corrupção de menores. Juntamente com a associação criminosa, foram apreendidos 55 micropontos de substância análoga ao LSD, meio tijolo de substância análoga à maconha, pequena quantidade de substância análoga ao crack, mais de R$ 700 em dinheiro, além de televisores e diversos outros produtos de furto/roubo.

A Polícia Civil da região afirma que o combate aos crimes desta natureza continuará no sentido de identificar pontos de venda e depósito de entorpecentes, além de pessoas envolvidas com o tráfico, homicídios, roubos e assaltos. A polícia também salienta para a divulgação da ferramenta de realização de denúncia anônima (clique aqui), caso alguém queira compartilhar informação que facilite as investigações e garante o sigilo total de tal denúncia.

Facebook
Veja também