Viagora

Polícia cumpre mandados de prisão contra organização criminosa

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias Regionais de Uruçuí e Floriano, deflagrou a Operação Dominó

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias Regionais de Uruçuí e Floriano, deflagrou a Operação Dominó, cujo objetivo é desarticular uma Organização Criminosa especializada nas condutas delitivas de tráfico de entorpecentes, roubos e furtos nas Cidades de Uruçuí, Floriano e adjacências.

De acordo com a polícia, ao todo foram cumpridos 14 (quatorze) Mandados de Prisões e 08 (oito) de Buscas e Apreensões nos Municípios de Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaOperação DominóOperação Dominó

O cumprimento dos mandados contou com apoio das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica , além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e da Polícia Militar. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPoliciais durante a Operação DominóPoliciais durante a Operação Dominó

O Secretário de Segurança Pública, Cel. Rubens e o Delegado Geral de Polícia Civil, Riedel Batista, concederão uma coletiva a imprensa às 11h00min na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para fornecer detalhes da Operação. 

Facebook
Veja também