Viagora

Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão no Piauí

A Operação Impacto visa o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relativos a diversos crimes tipificados.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (10), a Operação Impacto em todo estado sob determinação do Delegado Geral Luccy Keiko. A operação  visa o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relativos a crimes tipificados como mais graves na esfera penal, tais como roubo, homicídio e tráfico.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE), até o momento 11 pessoas foram presas."Temos onze prisões sendo dois flagrantes e duas armas de fogo apreendidas. A maioria das prisões ocorreram em Teresina, mas também tivemos prisões até agora em Altos, Oeiras, Inhuma e Água Branca", afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão no Piauí.Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão no Piauí.

O delegado informou ainda que agora os detidos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes da capital. "Eles estão sendo encaminhados aqui para a Central de Flagrantes de Teresina para dar cumprimento aos mandados de prisão e posteriormente serão encaminhados para a penitenciária do município, no caso dos que foram presos aqui em Teresina", disse.

A operação deve se estender até as 17h da tarde desta quarta-feira (10) por todo o estado.

Colaboração Nathalia Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também