Viagora

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas na cidade de Picos

Segundo a polícia, foram encontrados na residência 3,6 quilos de substância análoga à cocaína, além de documentos, quatro celulares e material de embalar drogas para a venda a varejo.

O 4º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil de Picos estouraram um ponto de distribuição de drogas na noite dessa segunda-feira (14) no município de Picos, durante uma operação integrada, que contou com o apoio da Força Tarefa, ROCAM e Serviço de Inteligência.

O ponto de comercialização de drogas se encontrava em uma residência localizada na rua Diolino Rocha, no bairro São José.

Segundo a polícia, um casal foi encontrado na casa com 3,6 quilos de substância análoga à cocaína, além de documentos, quatro celulares e material de embalar e acondicionar drogas para a venda a varejo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela PM durante operaçãoMaterial apreendido pela PM durante operação

"Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca", enfatizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

O casal e todo o material apreendido na residência foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também