Viagora

Polícia descobre uso do celular de pastor horas depois da morte

A policia ainda não foi confirmou se, de fato, o real autor das mensagens foi um filho do casal.

O telefone celular do pastor Anderson Carmo, morto no último dia 16, foi utilizado horas depois de seu assassinato, segundo o informado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Em uma das mensagens enviadas do celular do pastor, a pessoa se identifica como filho de Anderson, porém a polícia ainda não confirmou se realmente foi um filho do casal que teria tido acesso ao aparelho. 

A polícia acredita que o autor do crime queria informar sobre o assassinato de Anderson. Em uma outra mensagem, a pessoa envia o local onde ocorreu tudo, ou seja, na casa de Flordelis e Anderson. Essa atitude chama atenção dos investigadores uma vez que, em depoimento, um dos filhos da deputada informou que o telefone do pastor estava no closet do casal junto com o controle remoto do portão e a carteira do pai.

Ainda segundo às informações repassadas à Polícia, todo o material teria sido recolhido no momento em que o pastor era levado para o hospital. Ao voltar do hospital, confirmada a morte do pai, o filho contou que entregou o aparelho à namorada e pediu para que ela entregasse o telefone à Flordelis. Os policiais disseram que já têm informações sobre quem usou o telefone após a morte do pastor, mas que o nome ainda é mantido em segredo.

Facebook
Veja também