Viagora

Polícia e Corpo de Bombeiros Militar realizam Operação Tiradentes

Ação inicia às 14h da quinta-feira (20), véspera do feriado, e segue pelo período de 24h.

A Polícia Militar do Piauí, juntamente com o Corpo de Bombeiros, vão realizar “Operação Tiradentes”, que será a primeira operação conjunta de Policiais e Bombeiros Militares de todos os estados do Brasil. A operação tem o objetivo de garantir a segurança por meio de ações de prevenção e manutenção da ordem pública durante o feriado de Tiradentes (21). A ação inicia já na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com informações da PM, o foco das ações será a intensificação do atendimento de ocorrências, abordagens realizadas, apreensão de drogas e veículos roubados/furtados e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação TiradentesOperação Tiradentes

  • A ação inicia às 14h da quinta-feira, véspera do feriado, e segue pelo período de 24 horas, encerrando às 14 horas do dia 21, sendo que todos os estados da federação iniciarão a operação de forma simultânea, liberando seus efetivos em conjunto.

A Polícia Militar do Piauí deflagrará, amanhã (20), a operação no âmbito estadual, definindo os locais de ação e emprego do contingente conforme as necessidades locais.

Facebook
Veja também