Viagora

Polícia espera mandado para prender suspeito de atirar em Gabriel

De acordo com o delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial, o inquérito foi concluído no domingo (21).

O inquérito que apura a tentativa de homicídio contra o jovem Gabriel Brenno Nogueira de 21 anos no Centro de Teresina, foi concluído no último domingo (21).

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, responsável pelo caso, Sérgio Alencar, a polícia que não tem dúvidas que o suspeito já identificado, é o autor dos disparos, está aguardando ser expedido pela Justiça o mandado de prisão preventiva para efetuar a prisão do acusado.

  • Foto: Reprodução/FacebookGabriel Brenno Nogueira.Gabriel Brenno Nogueira.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito também trabalha como motorista de aplicativo e o carro utilizado no dia do crime foi alugado em uma locadora no bairro Aeroporto, na zona Norte da capital. O carro é um ônix cinza, “Até onde a polícia apurou o carro foi alugado com a finalidade de trabalho no aplicativo, mas o suspeito usou no dia do crime, disse o delegado.

De acordo com a polícia, a mulher foi chamada novamente para prestar um segundo depoimento porque haviam dúvidas.

Segundo a polícia, a linha de investigação é a passional e o caso teria sido uma espécie de vingança porque suspeito e vítima se envolveram com a mesma mulher.  

Sobre o caso

Gabriel Brenno Nogueira foi baleado na cabeça na última quarta-feira (17), quando saia de uma pensão que morava no Centro de Teresina.

O jovem encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também