Viagora

Polícia flagra homem com dinheiro falso entre Teresina e Altos

Edilson Rodrigues foi encontrado dentro de ônibus tentando trocar as cédulas por dinheiro verdadeiro. Ele foi conduzido até a sede da Polícia Federal na capital.

A Força Tática de Altos flagrou um homem com dinheiro falso dentro de um ônibus entre o município e Teresina. Edilson Rodrigues de Oliveira foi preso às 11h30 desse sábado (13) na BR 343, km 316.

Os policiais realizavam rondas pelo centro de Altos quando foram abordados por um funcionário da empresa de ônibus Barroso. Ele foram informados que um homem vinha no veículo da empresa tentando pagar a passagem com cédulas falsas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA PM apreendeu uma espingarda e R$ 500,00 em cédulas falsas que estavam em poder do suspeito.A PM apreendeu uma espingarda e R$ 500,00 em cédulas falsas que estavam em poder do suspeito.

A guarnição deslocou-se pela BR 343 no sentindo Teresina para verificação. Ao visualizar o referido ônibus foi sinalizado para que o motorista parasse. Edilson foi localizado e teve que descer do ônibus para ser alvo de revista pessoal.

Durante a busca foram encontradas nove cédulas aparentemente falsas, sendo oito de 50 reais e uma de 100 reais. Perguntado como ele adquiriu as notas, Edilson respondeu que pegou com uma pessoa que trabalha com ele em Teresina e que essa pessoa pediu para que fizesse a troca das notas falsas por verdadeiras, efetuando pequenas compras. O valor arrecado seria dividido entre ambos.

A Força Tática foi até a comunidade Montanhas onde o acusado reside. Lá foi encontrado uma espingarda calibre 36 e seis cartuchos do mesmo calibre. Diante da situação, foi dada voz de prisão e Edilson Rodrigues foi conduzido até a sede da Polícia Federal na capital.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também