Viagora

Polícia identifica suspeitos de matar Maria Vitória em Teresina

O DHPP informou ainda que não é possível afirmar se os suspeitos do crime têm envolvimento com alguma facção criminosa.

Os suspeitos de matar com um tiro na cabeça a menina Maria Vitória dos Santos Barros, de 2 anos, foram identificados pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do coordenador do DHPP, delegado Barrêta, a equipe comandada pelo delegado Danúbio Dias já está trabalhando na intenção de prender os responsáveis pelo assassinato da criança.

  • Foto: DivulgaçãoMenina de 2 anos morre após ser atingida por disparo de arma de fogoMenina de 2 anos morre após ser atingida por disparo de arma de fogo

O DHPP informou ainda que não é possível afirmar se os acusados do crime têm envolvimento com alguma facção criminosa, mas que o inquérito e a investigação já estão sendo feitos.

Entenda o Caso

Nessa segunda-feira (21), Maria Vitória de apenas 2 anos de idade morreu após ser baleada na cabeça enquanto brincava no quintal de sua residência na Vila Babilônia, região do Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com a polícia, a menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O corpo da criança foi sepultado no fim da tarde de segunda-feira (21) no bairro Renascença, zona sudeste da capital.

Facebook
Veja também