Viagora

Polícia indicia 10 pessoas pelas mortes de adolescentes em Timon

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, até essa segunda-feira (19) seis pessoas haviam sido presas, sendo todas mulheres, no entanto, quatro pessoas continuam foragidas.

Dez pessoas foram indiciadas pela pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, por envolvimento na morte de duas adolescentes de 15 e 17 anos que foram encontradas em uma cova rasa em março deste ano na cidade de Timon.

Segundo informações do delegado Antônio Valente, até essa segunda-feira (19) seis pessoas haviam sido presas, sendo todas mulheres. As prisões foram realizadas nas cidades de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul; em Teresina, Uruçuí e em Marabá, no estado do Pará.

Conforme a Polícia Civil do Maranhão, outras quatro pessoas continuam foragidas, são elas: Willian, mais conhecido como Bolinha ou Moana; Karina, conhecida como Esmeralda; Johnny, conhecido como Mentor, apontado como um dos líderes da organização criminosa em São Luís; e Antônio, mais conhecido como Fantasmão, que seria o líder da organização no Piauí.

De acordo com levantamento da Delegacia de Homicídios de Timon, as vítimas Joyce Ellen, de 15 anos, e Maria Eduarda, de 17 anos, não possuíam envolvimento com facções e que o crime foi organizado pelo quadro feminino da organização criminosa.

Laudos médicos apontaram que uma das vítimas foi morta a golpes de faca, taco, pá e picareta, enquanto a outra adolescente foi enterrada ainda viva. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos, a polícia pede para entrar em contato pelo número (99) 9 8447-1057 ou em qualquer unidade policial. A denúncia é anônima.

Facebook
Veja também