Viagora

Polícia investiga atentado a repórter da TV Tropical em Floriano

Segundo o delegado Bruno Ursulino, a polícia está realizando levantamentos no local do crime e colhendo imagens de câmeras de segurança das proximidades, a fim de identificar o responsável pelo crime.

A Polícia Civil do Piauí anunciou que está investigando o atentado sofrido por um repórter da TV Tropical na última quarta-feira, 22 de abril, na cidade de Floriano.

O caso aconteceu na Avenida São Pio, no bairro Nossa Senhora da Guia. O repórter Joilson Leandro estava no local colhendo imagens para uma matéria, quando o carro de reportagem da emissora foi alvo de disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, a polícia está realizando levantamentos no local do crime e colhendo imagens de câmeras de segurança das proximidades, a fim de identificar o responsável pelo crime. A equipe de investigação recolheu projéteis da arma utilizada no atentado ainda no local do crime.

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o repórter Joilson Fernandes afirmou ter visto apenas uma pessoa em uma motocicleta.

Sobre o caso

Na tarde dessa quarta-feira, 22 de abril, um carro de reportagem da TV Tropical, emissora de Barão de Grajaú (MA), foi alvo de tiros na cidade de Floriano. No veículo, estava o repórter Joilson Leandro, que não foi atingido.

Segundo relato do proprietário da emissora, o jornalista Wellington Raulino, o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Guia, por volta das 17h30.

“Um repórter estava lá fazendo umas imagens de uma avenida esburacada, o Joilson Leandro, aí uma pessoa se aproximou de moto e capacete e sem dizer nada começou a disparar contra o carro da TV. Ele se protegeu e só ouviu os disparos”, declarou.

Facebook
Veja também