Viagora

Polícia investiga áudio com ameaças a agentes da Força Tática

Nos últimos dias, tem circulado em aplicativos de mensagens um áudio em que um homem faz ameaças a policiais da Força Tática e do RONE.

Nos últimos dias, tem circulado em aplicativos de mensagens um áudio em que um homem faz ameaças a policiais da Força Tática e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). Na gravação, o autor sugere que os agentes devem ser surpreendidos no momento da folga.

“Esses ronianos safados vão tudo é pra o colo do capeta... Gosta de uma cerveja, gosta de comer uma pizza, aí é a hora, a hora do vacilo e o cara chega rajando, daquele preço. O cara não tem lei para eles não. Tem que pegar é logo esses ronianos, táticanos e militares”, menciona o áudio.

O Departamento de Inteligência da Polícia Militar realizou investigações e conseguiu identificar o suposto autor do áudio, ele seria um ex-presidiário que tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O suspeito deve ser localizado para prestar os devidos esclarecimentos sobre a gravação.

Confira o áudio:

Facebook
Veja também