Viagora

Polícia investiga motivação passional em tiro contra estudante

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial Sérgio Alencar, responsável pelo caso, os suspeitos já foram identificados e a polícia faz diligências para localiza-los.

As investigações do caso do estudante Gabriel Brenno de 21 anos que foi baleado na cabeça na manhã de ontem no centro de Teresina estão intensas.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial Sérgio Alencar, responsável pelo caso, os suspeitos já foram identificados e apesar da motivação ainda não estar conclusa, uma das hipóteses investigadas pela polícia é que tenha sido crime por motivo passional.

  • Foto: Reprodução/FacebookVítima Gabriel Brenno.Vítima Gabriel Brenno.

"A motivação ainda não é certa, estamos investigando, para finalizar o inquérito e fazer os pedidos, uma das linhas investigadas é a passional sim, mas ainda estamos investigando", informou o delegado.

O delegado confirmou ao Viagora que a polícia está investigando um possível relacionamento do jovem com uma mulher casada. “ Olha nós estamos investigando todas as possibilidades”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas em relação a localização de um dos suspeitos do crime.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, o estado clínico de Gabriel ainda é grave, ele passou por cirurgias na manhã de ontem e encontra-se na UTI.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também