Viagora

Polícia localiza veículo roubado da TV Antena 10 em Teresina

Criminosos renderam uma equipe de jornalistas da TV Antena 10 e levaram o veículo de reportagem, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (16), criminosos renderam uma equipe de jornalistas da TV Antena 10 e levaram o veículo de reportagem, um carro modelo Ford Ka Sedan, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento do Promorar ao Viagora, os criminosos vinham em um veículo pelo bairro quando avistaram o carro da emissora de TV. Devido ao combustível do carro utilizado pelos indivíduos ter acabado, eles renderam os jornalistas e tomaram em assalto o automóvel de reportagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo roubado da emissora foi localizado no bairro Promorar pela PM.Veículo roubado da emissora foi localizado no bairro Promorar pela PM.

Os indivíduos então se evadiram do local e a equipe da emissora acionou a Polícia Militar. A PM então, juntamente com a Polícia Civil, iniciou diligências para localizar o carro roubado e os suspeitos de realizarem o crime.

Algumas horas depois, o veículo de reportagem foi localizado na Avenida Principal do bairro Promorar, onde teria sido abandonado pelos assaltantes. A Companhia do Promorar informou ainda que os suspeitos não teriam sido localizados, mas que as equipes policiais seguem em diligências para encontrá-los.

Facebook
Veja também