Viagora

Polícia Militar apreende 59 tabletes de maconha em Simplício Mendes

As drogas vinham da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e tinham como destino a cidade de Floresta do Piauí.

Na madrugada desta terça-feira (04), a Polícia Militar (PM), por meio do 14° Batalhão (BPM), apreendeu 59 tabletes de maconha durante abordagem na cidade de Simplício Mendes a um ônibus interestadual que vinha de São Paulo por volta das 02h30.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição teria recebido as informações sobre as drogas por meio do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença do Piauí, e diante disso, foi realizado buscas nas bagagens dos passageiros.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar apreende 59 tabletes de maconha em Simplício MendesTabletes de maconha apreendidos pela Polícia Militar em Simplício Mendes

Segundo a PM, durante a revista foi encontrado 59 tabletes de maconha nos pertences de um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais H.D.S, que vinha da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e iria entregar as drogas a uma pessoa na cidade de Floresta do Piauí. Pelo serviço, o jovem afirmou à polícia que iria receber R$ 2 mil.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar apreende 59 tabletes de maconha em Simplício MendesPolícia Militar apreende 59 tabletes de maconha em Simplício Mendes

Ainda conforme a Polícia Militar, foi encontrado com o jovem um celular e a quantia de R$ 139. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Facebook
Veja também